Eu, Médium

Há 8 anos, após estudos madrugadas a dentro, trocando idéias com trabalhadores da mediunidade no plano material e espiritual, juntando-se às  vivências que tive no campo mediúnico, este projeto surgiu. E ser médium fez e faz toda a diferença, porque “sinto na pele” o que é possuir essa faculdade com todas as alegrias, mas principalmente os desafios que ela nos traz.

Este curso surgiu da necessidade que tive de buscar respostas para dúvidas e conflitos que surgiam antes, durante e depois da prática mediúnica, lá no início do meu trabalho com a mediunidade. Apesar de ter realizado cursos extensivos de teoria e prática, observei que foi a vivência, munida do conhecimento e a troca de experiências com médiuns  treinados, que me fez  entender que tudo tinha sentido em minha vida e principalmente,  partir do momento em que iniciei a grande jornada libertadora do autodescobrimento.  Depois,  por anos, fui encontrando muitos médiuns,  de várias religiões e não adeptos de religião alguma, que buscavam (e buscam) as mesmas respostas que eu  tanto aspirava no início de minha vida como médium. Percebi que TODOS passam por esta fase, porém muitos estacionam nela, sofrendo  com tudo  isso, acarretando dolorosos processos psicoemocionais e espirituais para si.

Sempre recordo os que me ajudaram com carinho neste processo desde antes e agora, aos que me  buscam sedentos de momentos em que possamos falar e entender a nossa mediunidade, o nosso eu nessa grande caminhada que é ser médium.

Tive a oportunidade de trabalhar como médium em diversas equipes, em diferentes tarefas, seja na Casa Espírita, onde trabalhei por anos, seja no terreiro de religiões de matrizes africanas e, além de toda essa bagagem, o universo  oportunizou um momento significativo na vida: minha formação como Coach. Um processo que mexeu e mexe profundamente com crenças e valores pessoais e comigo mexeu muuuito. Pois bem, notei que poderia incorporar os exercícios e ferramentas que hoje são um dos meus instrumentos de trabalho e que só contribuem para agregar valor e melhorar todo o processo mediúnico vivido pelo médium, seja ele iniciante ou treinado. É esse um dos grandes diferenciais, a presença do Coaching e toda sua flexibilidade como fator estratégico com foco em resultados positivos no processo de vivência mediúnica. Unir o Coaching ao Eu, Médium, ensejará a cada um identificar, conhecer  e aproveitar mais assertivamente os próprios talentos, potencializando resultados, gerando alcance de objetivos e metas existenciais e, consequentemente, a realização pessoal. Será um grande momento de médiuns para médiuns !

Aproveito para registrar minha gratidão especial ao amigo e benfeitor espiritual Laurence, como carinhosamente me dirijo à ele, e que foi (e ainda é) como um leme guiando essa embarcação  na direção certa, durante as quatro semanas que levei para montar, no ano de 2008, toda a estrutura do curso.

A palestra surge como prévia do evento, para que todos interessados possam sentir um pouco do “clima”, a que chamo psicosfera do evento, toda energia que será a tônica do Eu, Médium, visto que, não basta somente conhecimento, é preciso emoção e troca para gerar transformação !

Aguarde a palestra e logo mais prepare-se para o curso!
Desde já, seja muito Bem Vindo (a) !

Quem  ministrará a palestra e o curso ?

20150217_124800

 

 

Tato Cunha, coach, oraculista, espiritualista e médium com 18 anos de experiência em trabalhos de intercâmbio mediúnico (conheça mais  clicando aqui)

O evento contará com competente equipe formada, além do palestrante, por uma terapeuta holística e uma psicoterapeuta e coach, todos espiritualistas que juntos levaremos muito conteúdo e vivências transformadoras !

 

Muitos médiuns pediram, muita gente solicitou.

Esteve esse tempo todo aguardando o momento de vir ao mundo. Pois bem, em 2016:

Eu, Médium

Sou eu, quem apresento faculdades que me permitem sentir a influência dos Espíritos;

Sou eu, quem manifesto fenômenos que a muitos parecem loucura, outros influências demoníacas;

Sou eu, quem, sem aperceber-se, começou a manifestar sinais de mediunidade, mesmo sem entender o que isto significa;

Sou eu, quem já estudei e estudo a mediunidade e de repente me percebo médium, mas não sei o que fazer;

Sou eu, quem já estudei e estudo a mediunidade , trabalho como médium mas, vez ou outra sou acometido de duras e profundas crises em relação a minha produção mediúnica;

Sou eu, que trabalho como médium mas muitas vezes não acredito em mim;

Sou eu, que sinto a necessidade de entender, além das teorias, o que é a mediunidade em mim;

Sou eu, que busco estar em equilíbrio, em fazer com qualidade o meu trabalho mediúnico;

Sou eu, que quero aceitar para então assumir o compromisso com simplicidade e sabedoria;

Sou Eu, Médium.

1450887170033

Banner PagSeguro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>