Caixão e Rainha de Copas

 

 

Olhar o fim de um ciclo, de uma crença que morre, valores que hoje já não fazem mais sentido, uma nova fase de vida, com os olhos da Rainha de Copas, é perceber-se identificado com os próprios recursos, a ponto de compartilhá-los com os outros, em um processo de interação com o meio através da interação consigo mesmo. E surge a crise e vem o ensejo de crescer. As emoções para se harmonizarem perturbam-se profundamente, em um desafio interno de autoconhecimento e libertação das próprias amarras. A Rainha que prende-se, amarra-se, vincula-se, sofre duas vezes, senhora da afetividade, depara-se com o ensejo de crescer.

 

 

 

 

Caixão e Rainha de ♥: Momentos de ressentimentos e emoções negativas ‘morrerem’ ou melhor, transformarem-se, feito a água límpida que ao ser lançada no interior de um vaso sujo de terra e imediatamente sair turva através do orifício em seu fundo, após alguns minutos, novamente tornar-se límpida. A terra: os esforços, a crise, para onde o caixão segue, aquela que o caixão abraça. A água, o elemento que límpido, depois turvado pelos esforços e um processo que a terra simboliza, tornando-se renovada e pura – a essência de nossos sentimentos !
Identificar essa Rainha de Copas vivendo o caixão e dessa vivência direcionar passos firmes adiante, sem medos, é convite da Vida, a fim de vivê-la com mais qualidade.

 

Lovers Tarot. Jane Lyle

Lovers Tarot. Jane Lyle

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>